quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coisas que não comentei...

Coisas que não comentei esses dias por causa do feriado!

O Messi - Que jogador! É bom ver caras como ele jogando. Por mais que tenha massacrado meu coração de torcedor do Arsenal, é inegável que o futebol do argentino é incomparável. Concordo com os que disseram: - Messi 4x1 Arsenal.

A chuva no Rio – O Rio é lindo, mas quem já viu de perto sabe que é, na mesma proporção, cheio de problemas. Ocupação desordenada é o mais sério, em minha opinião. Nós aqui do Cerrado, quando lá estamos, sabemos o que é chuva de verdade. Eu que já presenciei tempestades no Rio só posso imaginar como deve ter sido essa semana. Que a chuva de uma trégua! Chega de mortes.

A Ferrari - As vermelhinhas estão me matando! Só isso.

A ditadura de Geneton – Excelente entrevista de Geneton Moraes Neto com o general Leônidas Pires exibida sábado na Globo News. Duas coisas: Suborno de dirigente do Partido Comunista para delatar “companheiros”; e como o discurso de direita do General ainda pretende o convencimento. Sábado tem mais com o General Newton Cruz.

A Sony – Esse feriado fui a Sony Style no Park shopping em Brasília. Tava atrás do God Of War III. Fui tratado como uma besta por um gerente vestido como mafioso cafona, com camisas de risca de giz mal acabadas e calças no mesmo ‘Style’. Aquelas mangas e golas brancas... Faz favor... Que cafona! E, além disso, grosseiro! Que fique claro: Em qualquer lugar do planeta você compra produtos da Sony, até na feira, e sempre mais baratos do que na loja oficial, portanto se vamos a uma loja de fábrica o que esperamos é atendimento de qualidade e já que vamos pagar mais por essa qualidade que ela, pelo menos, exista!

4 comentários:

  1. Ju, A tragédia no Rio me matou... E sinceramente, não sei se vou resistir à tentação de torcer pela Argentina nesta copa. Maradonna e Messi, juntos, é demais!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Melhor comprar na feira, na feira tem de tudo. Da Sony? Tenho até um celular que a própria Sony não sabe que vende. Um Sony Vaio (ou Vaic)? Não sei, depente da imaginação de quem lê a logo estampada no celular. Mais é uma maravilha, viva a pirataria!

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que o mesi não joga desse jeito na seleção argentina.
    acho que na hora "H" com a camisa da seleção argentina ele treme!!!

    ResponderExcluir